quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Acidente na noite de quarta – feira (21) próximo à São Vicente

blogdesaovicente---acidente

Na noite dessa quarta – feira dia 21 às 22h, aconteceu um acidente automobilístico tipo capotamento na estrada que liga São Vicente à Currais Novos, em torno de 5km de São Vicente em uma curva acentuada, envolvendo um uno com placas de Juazeiro do norte – NRE 5429.
O ocorrido não teve vítima fatal, o veículo era ocupado por 2 homens, sendo que o passageiro de nome REGINALDO FRANCELINO DOS SANTOS DE 43 ANOS, foi a vítima que necessitou de atendimento médico pela equipe de saúde de São Vicente, após atendimento, os médicos encaminharam para Natal na ambulância do SAMU, com suspeita de fratura de fêmur e escoriações, considerado em estado moderado.
Segundo informações os mesmos estavam vindo do Ceará, quem esteve fazendo o registro foi a guarnição do 2º GPRE, que informou a presença de álcool nos ocupantes, o condutor saiu ileso.

A equipe de saúde que estava de plantão em São Vicente era composta pelo o médico Dr. Nicolas, enfermeira Luana, Simone e Otília de técnicas, motorista Darci e assistente social Rossane.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário