terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Blog de São Vicente entrevista o diretor/locutor da rádio Líder FM, Aécio Pereira no dia do seu aniversário.

Aécio-Pereira-blog com assinatura

O Blog de São Vicente continua com a série de entrevistas, e abre espaço para um profissional que tem muita admiração no mundo da comunicação na região Seridó, o diretor/locutor da rádio Líder FM, Aécio Pereira.

Blog de São Vicente – A quanto tempo está na área de comunicação e como foi seu inicio de carreira? Aécio – A 17 anos que estou na comunicação e meu inicio de carreira foi na extinta rádio Raios do sol FM 107, em 98 era segunda emissora da cidade, isso se deu no ano em que várias rádios comunitárias abriram e iniciei com timidamente aos sábados á tarde já que com 2 rádios o mercado abriu as portas.

Blog de São Vicente – Você assumiu a direção da emissora há um ano e 2 meses, foi difícil encarar esse desafio? Aécio – Não foi difícil, porque eu já vinha me qualificando e me preparando para as exigências do mercado, no entanto devido a minha dedicação e comprometimento, logo que o diretor anterior saiu, eu fui convidado pela direção geral o senhor Iraní Araújo, e te juro que não foi difícil por essa parte.

Blog de São Vicente – o que você deu prioridade, ao assumir a direção da rádio? Aécio – O meu foco foi a parte humana, já a estrutura da rádio estava boa, apenas dei o foco na parte humana, ou seja nos locutores, no time de profissionais que me ajuda a fazer uma programação, que procuramos dentro das limitações, oferecer o melhor de nós.
Blog de São Vicente – o qual sua meta como diretor para esse ano de 2015? Aécio – É colocar a rádio online, já iniciei o projeto, outras prioridades já conseguir executar, colocar um gelagua na rádio, mudar o computador para uma maquina melhor, cadeiras confortáveis e dar manutenção melhor aos apoios culturais, que são eles que sustentam a emissora.

Blog de São Vicente – e falando agora sobre o Aécio locutor de palco e promotor de eventos? Aécio – Na realidade, a parte de promover eventos, eu atualmente não estou mais nessa área, porque não identifiquei muito, então voltei meu foco para o rádio e locutor de ventos, é algo que eu faço com muito amor, e me sinto bem ao estar em um palco anunciando atrações para muita gente, e fico faço muitos serviços por essa região.

Blog de São Vicente – profissionalmente qual o seu objeto para esses próximos anos? Aécio – É iniciar uma faculdade, em qualquer área que seja dentro do que faço. Blog de São Vicente – quais foram os principais trabalhos ou parceiros que foram essenciais para que você aumentasse ainda mais a sua ascensão? Aécio – Falo prontamente, a prefeitura de São Vicente me proporcionou muitas oportunidades de exercer meu trabalho e dar destaque no que faço, tanto em carro de som como em palco apresentando festas e a Rede Unilar/HS Móveis, onde através da mesma puder mostrar meu trabalho para muitas cidades do Rio Grande parte da Paraíba.

Blog de São Vicente – e hoje sendo seu aniversário, o blog deixa os parabéns e deseja muito sucesso? Aécio – Muito obrigado a vocês pela atenção e agradeço pela oportunidade de fazer as pessoas conhecer o Aécio Pereira profissional, agradeço ao comércio de São Vicente que é meu parceiro em muitos trabalhos, a Iraní Araújo pela oportunidade dada aqui na rádio e muitos amigos que me incentivam oferendo trabalhos e claro a minha família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário