terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Prefeito Joci Lins assinará essa semana ordem de serviço para reforma do ginásio “O Metodão”.

ginasio-metodão-blog
A reforma do ginásio O Metodão é uma obra muita sonhada pela população vicentina e em especial os praticantes de esporte.

Depois da prefeitura ter feito os projetos e de várias viagens do prefeito à Brasília, em busca de recursos financeiros para a reforma do ginásio O Metodão, a prefeitura recebeu o comunicado da Caixa Econômica Federal que dia 16 de Janeiro às 14h47 foi liberada a ordem bancária do ministério dos esportes de 50% do valor da reforma, o prefeito Joci Lins destaca os procedimentos que serão tomados “a obra já foi licitada e notificaremos a empresa ganhadora para assinarmos a ordem de serviço, sendo que na 1º semana de fevereiro já quero que inicie a reforma, e com 50% do valor depositada em conta” destacou.
 

A reforma do O Metodão custará 250mil para a OGU (orçamento geral da união) e 36mil reais de contra partida do município de São Vicente, totalizando os 286mil reais.
O ano de 2015 será de grandes obras para São Vicente, nos próximos dias mais recursos serão liberados para outras obras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário